terça-feira, 26 de abril de 2011



Falamos tanto de corações partidos que pergunto-me se ele ainda está com forma. Em contrapartida também chego a pensar que talvez ele esteja intacto.Quantas vezes ficamos pensando em coisas tristes e só paramos quando as lágrimas começaram a escorrer de nossos olhos? Só paramos quando nos machucamos, quando estamos abalados. É um vicio que nos destrói. Dedicamos todos os nossos dias para curar nossas feridas amorosas e quando elas parecem cicatrizar abrimosos braços e estufamos o peito, para deixar qualquer um pisotear nosso coração novamente. Mas eu… Eu não sei se tenho meu coração partido. Eu sofri e foi por amor. Sofri, chorei, quis arrancar a dor de dentro de mim de qualquer maneira. Mas não considero meu coração um órgão cheio de feridas. Ele está inteiro, pulsando fortemente. Ele me mantém viva! Então eu penso que devemos curar nossas mentes e pedir desculpas ao nosso coração. Ferimos nossas mentes ao tentar, desesperadamente, curar nossas falsas feridas. (UniversoParalello—OAC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário