sexta-feira, 24 de junho de 2011


Sou sedentária, complicada, orgulhosa, mal humorada, temperamental e fria. Meu riso é alto, tenho pontas duplas, minha unha se quebra facilmente, eu erro pra caramba, eu julgo e depois que conheço, quebro a cara. Não sei cantar, não sei tocar nenhum instrumento e não tenho qualquer tipo de talento. Falo muito às vezes e rio em horas tensas. Sou chata, teimosa e bato nas pessoas que eu amo. Às vezes sou intensa demais, e espero demais dos outros. Falo sem pensar, brigo por besteira e fico com raiva sem motivos. Provavelmente morrerei cedo porque como muita fritura e bebo muita coca-cola. Faço tudo ao contrário, piso na grama, não passo protetor solar e como salgadinho com gordura trans. Tenho mil defeitos. Mas quer saber? Assumo todos eles. Não me escondo e não tento ser uma pessoa que eu não sou. (IVALENTIM♡)

Nenhum comentário:

Postar um comentário