sexta-feira, 12 de agosto de 2011


“Desistir de você ou me conformar em não lhe ter ao meu lado, seria a mesma coisa que desistir de viver. Eu não quero deixar de viver, não quero deixar de ter você e muito menos de amar você a cada instante. Eu quero mesmo é poder te olhar todos os dias e lhe fazer entender cada mínimo detalhe do que me levou a amar você. Quero sentir o seu perfume nas minhas roupas. Sentir a sua pele deslizar sobre a minha. Quero ver o teu sorriso mais próximo de mim. Eu não quero um final e nem tão um pouco um tempo. Eu te quero pra sempre, num tempo sem fim. Quero poder cuidar de você, mesmo sem precisão. Quero acordar ao seu lado e te admirar enquanto dorme. Eu quero um momento eterno contigo, no qual as horas fiquem congeladas e o mundo pare, mas apenas pra nos dois. Fazer com que você se esqueça do mundo lá fora e sinta apenas o nosso amor… Sinta todo amor que eu tenho pra te dar. Eu quero você comigo e ninguém mais.” (berhenrique) for (d♥s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário