sábado, 20 de agosto de 2011


Ei você aí, que pode vê lá sorrir, olhar no fundo de seus olhos e sentir sua respiração. Você que pode abraça-la, e senti-la tão perto. Você não faz ideia do tamanho do tesouro que tem em mãos. Ei você aí, que pode sorrir só de olha-la fazendo e falando besteiras, aquelas besteiras, as melhores, mais do que simples besteiras, as besteiras dela. Você não sabe como essas besteiras me fazem sorrir.Ei você aí, você já reparou em como o sorriso dela é lindo? Como os olhos dela sãoserenos e profundos? Como eles tem o poder de te fazer se perder em sua imensidão? Ei você aí, que pode ter e cuidar do coração dela, por favor, jamais a deixe partir. Jamais a machuque. Ela já está tão desgastada de tanto sofrimento, esó precisa de alguém que a ajude a se curar. Ela é uma pessoa tão maravilhosa. Aquele tipo de pessoa que sabe contagiar com sua alegria, que você quer perto sempre, sempre mesmo. Ah, tem aqueles que a viram partir e não fizeram absolutamente nada para evitar. Esses são os chamados burros. Burros, porque um tesouro como ela jamais se deixa partir. Ei você aí, que ainda não percebeu que tirou a sorte grande apenas por a ter conhecido, preste mais atenção.Não é difícil perceber. Tente. Ei você aí, apenas se dê conta de que quando você se perder, você vai encontra-la, e quando você olhar pra o fundo daqueles lindos olhos que ela possui você vai sentir como se nunca houvesse se perdido. Ei você aí, você tem algo do que eu daria qualquer coisa pra possuir. Você tem a presença dela. Mas não apenas no seu coração, fora dele também. E isso, isso tem um valor inestimável. Ei você aí, faça a sorrir quando ela quiser chorar.Pegue a no colo e gire-a até ela gritar e te dar aqueles tapinhas inofensivos bobos. Escute junto a ela aquelas músicas que você pode até não gostar, mas que a fazem dançar e mexer seu pequeno corpo tão graciosamente. Abrace-a, abrace-a muito, como se não houvesse amanhã. Beije e aperte suas bochechasfazendo-a fazer caretas de criança que a deixam tão linda. Ei você aí, seja pra ela o que eu queria mas não posso ser. Cuida dela pra mim tá? Cuida muito bem dela pra mim. Como se não houvesse nada mais importante nesse mundo do que a fazer se sentir bem, feliz. Promete que cuida? Eu juro que não te peço mais nada, nunca mais. Só cuida dela enquanto eu não posso cuidar. Por que ela é extraordinária, ela é um anjo, e não existe ninguém nesse universo que possa a substituir ou suprir a falta que ela faz. Mas jamais se esqueça do detalhe mais importante para que você continue vivo: Ela é minha, e eu ainda não aprendi a dividir. Nem vou. DavidSolbert for AdrieleSolbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário