sábado, 20 de agosto de 2011


Ei,vida. Gostaria de saber como estamos hoje,é muito estranho não saber como eu mesmo me sinto,porque enquanto você não me disser,eu não saberei. Você tem pelo menos uma mínima noção, de como é pra mim,viver sem mim? Porque estando sem você,eu estou sem vida. Um segundo que seja. Porque quando você não está,eu não consigo me sentir vivo. Permaneço numa aflição sem tamanho nem fim quando você não está. É tão ruim não saber como me sinto,com quem estou,e o que estou fazendo. Você está cuidando bem de mim aí? Está sorrindo por você e por mim? Eu já te disse o quanto eu te amo hoje? Nem que eu te diga todos os dias de minha vida,você ainda não terá nem a mínima noção do tamanho do meu amor por você. Ei,vida. Tô com saudade. Sinto saudade de você o tempo todo. Me faz um favor? Promete que não vai me deixar nunca?Você sabe,sem você,eu paro de viver. E eu ainda tenho muito o que viver ao seu lado. Sabe o que é? Mesmo se você não prometer,tudo bem. Eu não vou deixar você ir nunca. Queira você ou não. Ei,vida. Eu estou cuidando bem de você? Quer dizer,de mim? Eu tento,eu juro que tento todos os segundos dar o meu melhor para te ver bem,feliz. Eu preciso de você bem. O tempo todo. Eu te amo tanto… Ei,vida. Porfavor,esteja bem. Por você,e por mim.
David Solbert para Adriele Solbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário