quarta-feira, 19 de outubro de 2011


O sorriso extinguiu-se, as lágrimas cessaram, porém apenas o vazio permaneceu. Ultimamente são poucos os motivos para permanecer em pé. É só que… Tem dia que nada está legal ou como eu queria. Chego a pensar que algumas vezes, o mundo faz um pequeno complô contra mim, mas não tenho culpa disso. (…) Eu não faço de propósito. Tenho essas mudanças de humor repentinas, que me deixam estressado e afastando qualquer tipo de aproximação. Também tenho essa vontade de fazer diferente, tudo o que já enjoou, mesmo que no fim, tudo continue como antes…Ou pior. (…) Tem dias que nada me prende a atenção e essa sensação acaba sendo mais forte que eu. Nesses dias, eu só quero dormir, pensar, sonhar, acordar e ter sono novamente pra não sentir a realidade matando meus desejos frustrados, pouco à pouco. Gosto da solidão, mesmo sendo assustadora. Gosto de escutar o silêncio gritar à minha volta e não ter nada pra fazer, a não ser sentir a respiração hesitante que saí do meu pulmão. Por alguns instantes, eu só preciso de mim mesmo. Calado, de olhos fechados e refletindo em tudo o que poderia ter sido, se não fossem as ciladas que a vida me impôs. (oisousincero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário