sexta-feira, 21 de outubro de 2011



Talvez você devesse entrar. Pode entrar, se quiser. Mas não fique ai parado, está muito frio pra você continuar tão distante de mim, ainda não é tarde demais pra você vir, então vem, correndo, caminhando, agora, depois, mas vem. Eu te quero aqui dentro, na minha vida, no meu coração. Comigo. Você podia entrar e acabar a minha xícara de café, eu preparo outra pra mim, você podia se acomodar no sofá e deixar eu deitar a cabeça no seu colo, enquanto assistimos algum filme antigo ou uma comédia romântica. Você podia ficar cansado e dormir no sofá se preferir, mas podia dormir aqui, apenas pra eu ter certeza de que está perto o bastante de mim e me sentir mais segura. Pela manhã, eu podia te acordar e quando estivesse pronto pra ir, inventaria qualquer desculpa pra que ficasse, mais uma vez. Você podia me morder, deixar eu te morder e brincar com os meus cabelos, eu podia fechar teus olhos e encher teu rosto de beijos. Noite e dia, aqui ou ali, eu e você. Seria tão mais fácil se você só estendesse a mão… então, vem?
Bruna Gonçalves para Pedro Brainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário