sexta-feira, 18 de novembro de 2011



— Eu não vou desistir.
— Bom.
— Só… Bom?
— É. O que esperava?
— Qualquer coisa, menos isso. Esperava só algo a mais.
— Esperava um “Ah, tudo bem, então vamos nos abraçar e viver felizes para sempre”? Desculpa, eu não sou assim.
— Eu sei, você é um pouco mais complicada.
— É exatamente isso que te prende. Eu sei que é.
— Quer saber? Desistir seria mais fácil.
— O mais difícil é sempre melhor.
— Você sabe demais.
— Sobre o quê? Você?
— Sobre minhas fraquezas.
— Não, eu só sei como te prender. E por um lado eu gosto disso… Mas às vezes deixo de ser um pouco egoísta e penso em você, também. Em como é melhor que fique distante, em como você vai ser mais feliz longe de mim.
— Eu não quero que cuide de mim.
— Por isso eu deveria. Não quer cuidar de si mesmo? Tudo bem, eu cuido. Por mais que você não enxergue isso às vezes, eu cuido.
— Mas eu não preciso ser cuidado. Eu escolhi isso… Prefiro assim.
— O problema é que você está tão ocupado buscando o que quer, que acaba esquecendo que isso pode te trazer consequências.
— O que eu quero? Só quero você. Quero não desistir, quero permanecer forte.
— … E isso vai foder com você. Eu não sou inofensiva, você sabe. Machuco mais que curo; só não queria fazer isso contigo.
— Olha…  —  Suspirou  —  Você conseguiu se tornar muitas coisas pra mim. Não é só o motivo do brilho dos meus olhos; é também o motivo das minhas lágrimas. Das noites lotadas de insônia e da saudade excessiva. É o motivo pra absolutamente tudo ao meu redor ultimamente. Mas é principalmente a causa do meu sorriso. Você não é nenhum tipo de monstro, ainda que acredite nisso. Teu coração tá aí; demonstra isso quando se importa comigo, quando me quer distante pro meu bem. Mas… As coisas mudaram. E eu não consigo mais me imaginar estando “bem”, se esse “bem” não for ao teu lado. Desculpa. Eu não vou desistir. Não importa o que diga. Não importa o que faça. Não consigo ignorar o fato de acordar pensando em você, ir dormir pensando em você, e notar que simplesmente tudo o que faço envolve você. É um vício. Uma dependência. E eu… Não aguento com isso.
— […] Com isso… O quê exatamente?
— Eu não aguento ficar sem te ter por perto. Não mais. (No❥Girl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário