terça-feira, 13 de dezembro de 2011


“Mas a verdade é que eu sinto saudades de você. Nada do que passou, mas do que poderíamos ser. Mas admito, sinto falta do que éramos. Da sua risadinha leve e do modo como escrevia um texto. E do teu jeito ciumento. E da sua cara fechada. Sua pele, seu rosto e da sua voz. Mas eu sinto tanta falta, sabe? Você poderia estar aqui, comigo, mas dói tanto em saber que tudo foi em vão. Mas é que tudo lembra você, qualquer piada, e qualquer sorriso, lembra você. Sinto falta, falta do éramos. Do encanto em tudo que você fala. Do teu jeito tímido. Das vezes que me senti segura quando você estava ao meu lado. Do modo como me dizia que tudo ficaria bem. Do teu jeito como era comigo. Sinto falta. Sinto falta do que fez você diferente de todos os outros. Nem a metade, nem por inteiro, o que guardo de ti e de nós não é o que me falta ou me completa. Mas eu sinto sua falta, meu amor, sinto sim. Porque no fundo, eu ainda te amo.E por mais distante que esteja eu ainda sinto sua presença aqui.”  (doceinverno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário