quinta-feira, 19 de abril de 2012


"Imagine se um dia eu não acordar quem vai puxar assunto com você? Quem vai mentir que você é legal? Imagine se um dia eu morrer? Você iria se arrepender de não ter dito tudo que eu perguntava. E eu vou morrer sem nunca saber […] se você no fundo me amava. Você choraria? Se lamentaria? Será que algum dia eu vá saber. Mas eu também me arrependeria pois pra ti eu nunca me declarei e agora também eu não poderia, declarar-me eu nunca mais poderei. E isso faz com que eu me sinta mal, embora nem se passe na tua cabeça que tudo que tudo que eu quero é ter você, mas não creio que isso um dia aconteça. Será que algum dia a gente poderia? […] Por que é que eu não posso ser feliz? Vai ver por que eu não deva ter você pra mim." - Fresno

Nenhum comentário:

Postar um comentário