quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Ele: Ela estuda na minha sala… Mas tipo, eu não tenho coragem de falar com ela. Acho que ela não vai muito com a minha cara também. A gente sempre estudou junto, sabe? Mas nunca nos falamos realmente. Tirando os “bom dia” e boa tarde porque isso é pura cordialidade. Não significa que ela realmente chegue a olhar pra mim, além do babaca que já namorou a amiga dela. Mas sabe, eu queria ter coragem de poder chegar nela e falar “Oi, tudo bom?” Puxar assunto, sei lá. Mas algo dentro de mim, não deixa. Não sei bem o que… Talvez ela seja boa demais pra mim. E mesmo assim eu não consigo controlar o que sinto quando ela ta por perto. Aquele frio na barriga, uma falta de água na boca e uma vontade absurda de ficar olhando-a por horas. Sinto como se ela dentre tantas fosse a única que pudesse ocupar o espaço vazio dentro de mim. É ridículo, totalmente ridículo. Justamente eu, estar me apaixonando por alguém que nem sabe que eu existo. Meus amigos me encorajam a falar com ela, mas coragem alguma me deixa chegar mais perto do que um “Boa tarde”, esse medo de receber um não… Não sei, talvez isso um dia passe e eu espero que esse dia não demore… Porque até lá, pelo visto, vou seguir torturado pela duvida de que talvez ela sinta o mesmo e não tenha coragem de falar, assim como eu.
Ela: Ele estuda na minha sala e sinceramente? É o maior babaca de todos. Não presta atenção em nada e sempre o pego observando alguém enquanto devia estar no mínimo focado em seu livro. Quando ele não ta me olhando como se eu fosse um objeto comestível, né? Como eu disse, um babaca. Um total babaca, idiota, panaca, retardado, idiota… Acho que eu já disse isso? Mas sabe o que ele tem de pior? Essa coisa, sei lá como chama de me atrair. Eu simplesmente não consigo ficar no mesmo cômodo que ele sem me imaginar atracada naquele corpo. Sem me imaginar enfiando os dedos naqueles cabelos que provavelmente devem ser bem macios. Mas, mas, mas… Eu não posso. Primeiro porque ele é ex da minha amiga, segundo por que ele não sabe que eu existo, com exceção dos dias que ele me aparece do nada pra dar um simples “Boa tarde” algumas amigas minhas acham que ele quer ajuda pra prova. O que é bem provável já que perde a aula toda olhando pro espaço… Me olhando com cara de quem ta vendo nutella. Bem, tudo bem que quando ele me olha assim eu não consigo me sentir péssima. Me sinto, um pouquinho mais feliz… Como se borboletas se soltassem em meu estomago, um arrepio na espinha, sinto até minhas mãos suarem. Já até cogitei me aproximar com a desculpa de ajudar ele com o dever, mas… Não vou dar motivo pra ele me dar um fora, certo? Já falaram que eu to apaixonada por ele, mas se eu tiver é bom não alimentar esperanças… Por que quando isso acontecer sei que mesmo sem nos falarmos ele vai achar um jeito de quebrar meu coração.
Eu: Às vezes as coisas ficam tão na sua cara que você não se permite enxergar. É, erro nosso dificultar tudo aquilo que devia ser fácil. — Luiz KaiqueLK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário