quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Se você está lendo isso, provavelmente eu não estou mais por aqui. Não me entenda mal, se eu busquei a pior das saídas, entenda que essa foi à escolha mais fácil. Eu, não aguentava mais tamanha dor. Mas bem, eu sei que ainda assim você irá sofrer.Então deixe-me explicar o porque de eu ter enrolado aquela corda em meu pescoço e pulado agarrando em meus pulmões, o ultimo suspiro. Que mesmo fracoainda era por você, um pedaço seu que custou a me deixar, que custou a desistir de mim. Você não entende, não é? Eu desisti. Depois de tentativas inúteis de concertar o que nos restou, depois de tentativas de fazer tudo isso ter um sentido ou dar certo. Eu desisti. E não foi de nós, foi de mim. De ver tudo que eu toco desabar. De ter que encarar no espelho todos os dias, tudo aquilo que eu mais odeio. O fato de ter jogado minha vida pela janela, por esse amor não correspondido. Por ter trocado festas pela solidão.Amigos pelo silêncioApoio pela dor. Não tenho certeza que se pudesse, mudaria. Porque agora, fora do campo de batalha eu vejo que não me encaixaria em nenhum outro lugar que não fosse teus braços. Que pra mim, o futuro sempre seria uma massa cinzenta, uma neblina infinita, se eu não estivesse ao teu lado. Tento pensar assim, que se não era para estarmos juntos. Então, não era para eu estar com ninguém. Não me julgue um fraco ou tolo. Sou apenas prático e sincero. Eu a amo, e tal sentimento jamais me deixaria, não sem tamanho sacrifício. Não sem arrancar-me o ultimo suspiro. Não sem me tirar as cores, razões e até controle mental. Repito, não se culpe. Você, não tem culpa alguma. Muito menos eu. Pense que agora,eu estou finalmente em paz. Que finalmente eu encontrei o meu caminho. Bem, não derrame mais nenhuma lágrima. Guarde com carinho meu ultimo pensamento, antes de me desligar desse mundo, antes de perde-me na escuridão: Eu sempre te amarei. E se ainda eu tiver direito a ultimo desejo, é que não comenta os mesmos erros que eu. Que não troque tudo pelo amor, que não se entregue antes de ter certeza que o chão embaixo do seus pés é verdadeiro. E que principalmente, nunca perca o seu sorriso. Ele é lindo, e uma das, se não a maior, das razões pela qual eu te amei, e sempre amarei. Nós fomos eternos, e foi perfeito. Enquanto durou. Enquanto ainda era amor, mas acabou. E bem, eu não fui forte o suficiente pra resistir a insanidade que é viver sem você. Novamente, me perdoe. Eu amo você. — Luiz KaiqueLK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário