terça-feira, 13 de dezembro de 2011


“Eu poderia começar dizendo que sinto sua falta, ou de como você mudou minha vida. Ou deixar bem claro de como eu me sentia bem ao seu lado. Mas de que vale isso agora? O que importa o passado, quando o presente é oposto? E também, acho que eu não preciso dizer essas coisas, todo mundo sabe o quanto eu mudei por você ou o quanto eu lutei por nós dois. Mas você sabe, nós somos orgulhosos. Não nos falamos, é complicado, eu e você. Me fez acreditar que a realidade era maior, eu fechei os olhos e deixei você me guiar. Mas aí você me perde, e me ganha de novo. Já não é dor, não é decepção, é só um vazio, acho que a pior dor do mundo, é não sentir dor alguma, é não sentir mais nada. Eu sinto tudo isso em volta desabar só em pensar que eu te perdi, assim, tão fácil. As vezes só uma palavra tua, me faz ganhar o dia ou quebrar meu mundo em pedaços. Mas acabou, você não me tem mais, eu não tem você. Eu não estou dizendo que eu não vou tentar mudar, mas no momento só me resta dizer: Adeus.” (doceinverno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário