terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Mas é preciso fechar os olhos pra enxergar algumas coisas de verdade. De uns tempos pra cá, tudo vem se fechado pra mim, tá perdido, mas assim eu percebi o que era verdadeiro, e o que era seguro, mas eu cai. Cai. E infelizmente quebrei-me, despedacei-me, doeu, eu sei que doeu. Mas olhe pra mim, eu ainda estou aqui, inteira, não completamente, mas o suficiente, mas é que […] No fundo eu ainda me sinto dividida, do que sou, e do que já fui. É algo complexo demais pra ser entendido por todos. E se isso não fosse tão sufocante com as pessoas que me amam, eu não me incomodaria em ficar pra sempre assim. Tão fria. Eu sempre guardarei segredos em mim, inclusive pessoas. Mas isso não muda o que eu sou, muda apenas a maneira com que as pessoas me enxergam. E eu gosto disso.  (doceinverno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário