segunda-feira, 16 de abril de 2012


As marcas estão aqui, mas não há mais nada além disso. Eu disse que ia mudar, e mudei. Talvez pra pior, pra melhor, pra tanto faz como tanto fez. Talvez ninguém me reconheça, na verdade essa é a intenção. Não quero mais nada daquela boba aqui. Não quero mais viver as custas de uma passado que só me fez mal, e eu sei que sempre fará. É estranho tudo que está se passando. Esse turbilhão de coisas que estou sentindo. Não sei ainda como decifrar, como me decifrar. Sei que nada é como antes. Sei que certas coisas não pertencem mais a minha vida, ou melhor, sei que nunca pertenceram. Ainda não consegui me livrar dessas marcas, talvez nunca consiga. Foram momentos difíceis, foram dores horríveis. Pensei que não ia superar, que ficaria sempre vivendo dessas coisas. Mas eu fui mais forte que tudo isso. Dei a volta por cima. Dei uma reviravolta na minha vida. Não sei se estou fazendo as coisas certas. Não sei se estou indo pelo caminho que realmente devo ir. Não sei se vou me machucar mais uma vez, ou de repente machucar alguém, sinceramente não sei. Mas tudo está valendo a pena agora, tudo está melhor. Intimidade de Garota - Pâmela Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário