segunda-feira, 16 de abril de 2012



Sabe essa história de ser forte? Lorota. Não sou nada do que aparento ser. Sou tão sensível, tão frágil. Falo pouco, mas sinto muito. Eu sempre fui muito reservada mesmo. Sempre sofri calada e chorei sozinha na minha cama. Na frente das pessoas sempre estava com um sorriso falso estampado no rosto. Sou forte por isso? Jamais. O nome disso não é força, e sim covardia. Esconder o que eu sinto não me fez parar de sentir. Engolir o choro na frente das pessoas, não fez com que as lágrimas não escorressem a noite sobre o meu travesseiro. Me isolar não fez com que eu não sentisse falta das pessoas. Não me orgulhe de mim por ser assim. Não me acho um exemplo de pessoa. Sou tão pouco, tão vulnerável as coisas. Mera ilusão das pessoas que me elogiam, que dizem que queriam ser igual a mim. Se elas soubessem o que eu realmente sou. Se soubessem que assim como elas eu preciso de conselhos e às vezes apenas de um abraço. Se soubessem que já tive o coração partido de todas as maneiras possíveis e que trago ele aqui no peito todo remendado. Se elas fizessem ideia de quem eu sou, saberiam que de forte eu não tenho nada. Intimidade de Garota - Pâmela Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário