segunda-feira, 16 de abril de 2012


Então acabo me entregando. Tenho aquela famosa recaída. Então acabo chorando de novo e de novo pelas mesmas coisas. Sinto saudade das mesmas pessoas. Acabo tendo as mesmas recordações. E tudo que eu pensei ter esquecido volta a mexer comigo. Volta a machucar, e perturbar a minha cabeça. E então estou jogada pelos cantos novamente. Volto ser aquela frágil garota. Percebo que de nada me adiantou aquelas promessas de que eu seria forte, e não deixaria certas coisas me abalar. Eu fui fraca novamente. Ainda deixo a minha sensibilidade falar mais alto. Ainda preciso de algumas pessoas, na verdade eu dependo loucamente delas. Não convivo bem com a saudade. Não reajo da melhor maneira com despedidas. Não sei conviver com perdas. Eu sou tão das pessoas, mas sinto que elas não são nada minhas. E isso me deixa mal, me sinto incapaz de conquistar pessoas, de prendê-las aqui comigo. Então acabo deprimida. Chorando saudades. Vivendo de lembranças. E sufocada por tanta tristeza. Intimidade de Garota - Pâmela Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário