segunda-feira, 16 de abril de 2012


Sou mesmo muito estúpida. Sou idiota, otária e não tenho vergonha de assumir. Faço mesmo tudo errado. Sou a pessoa mais do contra que existe. Não sou fofa, muito menos meiga. Na maioria das vezes acabo sendo estupidamente grossa. Não tenho paciência, então eu explodo com muita facilidade. Sou o tipo de pessoa que desconta a raiva em quem não tem nada haver, eu sei que é idiota, mas eu sou assim mesmo. Sou muito impulsiva, por isso que vivo fazendo merda. Acho que esse é um dos meus maiores defeitos, não pensar antes de fazer. Não ligo se ninguém gosta, isso realmente é o de menos. Não preciso de ninguém me babando e dizendo o quanto eu sou especial, foi-se o tempo que eu precisava das pessoas pra seguir a minha vida. Gosto de ser sozinha, de não contar os meus segredos pra ninguém. Eu sou mesmo muito egoísta, não gosto de divisão, odeio compartilhar. Sou um poço de coisa ruim. Tudo que existe de pior eu tenho. Falo palavrão, ou melhor, eu grito ao invés de falar. Odeio gente que me corrige, sou assim porque quero, então não preciso de correção. É eu sei, sou mesmo muito estúpida, e tenho plena consciência disso. Intimidade de Garota - Pâmela Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário