segunda-feira, 16 de abril de 2012


Vou deixar o que passou pra trás. Chega de ficar sofrendo, chega de chorar. Cair é normal, mas permanecer no chão não. Eu posso não ser a pessoa mais forte do mundo, mas eu tenho a capacidade de levantar e tentar mais uma vez. Tudo nessa vida é superável, até as piores dores se amenizam. As pessoas são substituíveis. Então é hora de começar a substituir pessoas. Cada um é responsável pelo tamanho da sua dor. Ninguém tem uma vida pior que a de fulano de tal. Ninguém é mais coitadinho que no sei quem. Cada um tem seus problemas, cada um sabe o quanto dói. Ninguém pode subestimar a dor ninguém. As vezes algo não é nada demais pra você, mas é o fim do mundo pra alguém. Nenhuma pessoa é igual. Cada um sofre do seu jeito, da sua maneira. Então ao invés de ficar me lamentando falando que eu tenho a vida mais filha da puta do mundo, eu vou ir atrás dos meus sorrisos perdidos. Eu vou arrumar um jeito de tirar essa dor do meu peito. Um jeito de substituir o passado com um novo presente. Vou tentar fazer tudo de novo, mas de um jeito certo. E se por algum caso não der certo, eu tento de novo. Intimidade de Garota - Pâmela Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário